quinta-feira, 5 de abril de 2012

Brent Everett

O Melhor do Ponto G


Brent Everett

Brent Everett nasceu em 10 de fevereiro de 1984, em Moose Jaw, Saskatchewan, Canadá. Ele entrou no mercado pornô com 18 anos com seu primeiro namorado, McKenzie. O que começou como algo divertido logo se transformou em uma carreira para o belo rapaz, que começou a trabalhar para os pequenos estúdios, mas logo chamou a atenção das principais produtoras e diretores.


Em 2005 Brent ficou afastado das gravações para iniciar sua própria empresa de produção e um Web site. Em 2006 Brent lançou "Wantin" Mais ", sob sua própria Triple X Studios. Mais tarde, Brent assinado com vídeo Chi Chi LaRue de Rascal como um intérprete exclusivo. Embora Brent começou sua carreira como um twink ele cresceu em um muscular, artista versátil líder e um dos mais brilhantes estrelas da indústria.


Em setembro de 2008, Brent Everett anunciou que iria se casar com o ator pornô Steve Pena, em San Diego, Califórnia, em outubro. Os dois se casaram em uma cerimônia privada em 03 de outubro de 2008.


Brent continua a dar alguns dos melhores galo-ordenha performances no negócio. Ele ganhou um prêmio grabby para Performer of the Year em 2011.















 DVDs com Brent Everett

Sized Up

Sized Up

BoyLand
BoyLand

Brent Everett Superstar
Brent Everett Superstar


V

Damien Crosse esse moreno com cara de safado sabe fazer qualquer um ir a loucura.

O Melhor do Ponto G
  Damien Crosse




















A nudez do hot D.an.iel Sa.ndo.val

Na praia do Rio, R.o.ger Mo.nso.res posa para a D.N.A