quinta-feira, 13 de junho de 2013

Sexo Gay: Tesão de machos fodendo (com Ca.l.eb St.ro.ng e Au.ns.tin W.o.lf)

Ralph Santos, o Mister Mundo

O Melhor do Ponto G

Ralph Santos, o Mister Mundo




Quero virar o ano desencalhado. Quero uma namorada”, responde prontamente Ralph Santos, o primeiro brasileiro a conquistar o título de Mister Mundial Universo, ao ser questionado sobre o que quer ganhar de presente neste Natal.
Aos 26 anos, com 1,88 metro de altura e 89 kg, o que o mineiro de Pompéu mais quer é acabar com a solteirice em 2012. Verdade seja dita, ele já vem treinando isso com a assistente de palco do “Programa Silvio Santos” Danielle França, e atendida pela mesma assessoria de imprensa que ele. Mas, nas palavras de Ralph, os dois ainda “estão se conhecendo”.
Além de uma namorada, outra coisa que está nos planos de Ralph é curtir, pela primeira vez, o carnaval do Rio e de São Paulo. “Ainda não sei em que escola, mas quero desfilar. Do Rio, cresci admirando as conquistas da Beija-Flor e da Mangueira. De repente, desfilo em uma cidade e na outra só vou assistir a folia em algum camarote.”
A vontade de cair na folia é tanta que Ralph está tentando viabilizar que sua agenda de viagens internacionais, por causa do título conquistado no Peru em 29 de outubro, comece só depois do fim do Carnaval. Também na lista de pedidos do rapaz para o ano que se aproxima está a apresentação de um programa de TV. “É um sonho realmente”, diz Ralph, que nega ter sido convidado para participar do reality show “A Fazenda”. “Mas tenho vontade de entrar em um reality. Quem sabe?”
E ao que tudo indica Ralph terá o gostinho de passar a faixa para o sucessor aqui no Brasil mesmo. Segundo ele, há 90% de chance de a próxima edição do concurso ser realizada no país. “Vai ser muito emocionante”, afirma.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiSBRYY2m1qH9I_663kl1dlmaGDWbDaphnvpsQQUq95iPV1gWJByvu9w5mBKpYVsLoiE5Epc_JekItM0efqduMmgTMyBJFnJxAxihhj5of1kTo7IqMufXuI52XTQwbuINPfp4KXX0DsPgVb/s400/ralph03.jpg

Delicias!

O Melhor do Ponto G

Isso é bom!

O gostoso da vida!


O Melhor do Ponto G