domingo, 13 de março de 2016

Evandro Silveira novo ensaio !

Evandro Silveira foi a capa da Revista GMagazine de 2004 e continua mais gato e delicioso! Confira o último ensaio que o gato fez e postou em sua página no Facebook . 

















3 comentários:

  1. Tanto que este gato tem para mostrar, cada ensaiosinho micho só apresenta estas porcarias sem graça... Está perdendo a criatividade e sua nudez está ficando muito vulgar. Demora tanto para posar e o que apresenta ao seu público são estas fotos bregas e sem estilo. Ah, pergunta a mulherada se elas aprovam este tipo de ensaio e também a gaysada se estão satisfeitos com estes respingos do que sobrou do "delicioso" Evandro Silveira!!! Ah Evandro, melhora mais sinhozinho picorocudo.

    ResponderExcluir
  2. Segue uma dica: explore mais sua linda bunda, seu rostinho lindo e este peitoral de fazer inveja a outros marmanjos, explore ainda mais esta rola saborosa que você tem. Umas fotos mais iluminadas e que deixam banando os olhares mais exigentes. Pensa que ser gay é se contentar com migalhas, danou-se... ser gay é escolher estar entre os melhores e você cara não é nenhum dos piores homens que já vi pelado por aí, ou seja, pela internet. Vai andando assim, pelado, pelado e tua revistinha eletrônica vai só declinando... segue a dica. Ou, quem vai dar para apreciar a sua poupança vai ser os texugos.

    ResponderExcluir
  3. Este homem tem uma beleza que enche os olhos do público que o acompanha. Sem contar é claro do corpo todo definido e uma carinha que chama à tentação. Impossível resistir esta delícia e gostosura.

    ResponderExcluir

FAMOSOS E ANÔNIMOS